Após ser especulado no Arsenal, Dembélé tem futuro definido pelo Barcelona

Após ser especulado no Arsenal, Dembélé tem futuro definido pelo Barcelona

Time blaugrana não tem a menor intenção de se desfazer do garoto de 21 anos, campeão do mundo com a França na última edição da Copa do Mundo

FOX Sports

Contratado como um dos substitutos de Neymar, o meia-atacante Ousmané Dembélé deve mesmo continuar no Barcelona nesta temporada. Segundo informações emitidas pela rádio RAC1, da Catalunha, o time blaugrana não tem a menor intenção de se desfazer do garoto de 21 anos, campeão do mundo com a França na última edição da Copa do Mundo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A Rádio informou também que alguns clubes da Inglaterra chegaram a fazer ofertas por Dembélé, mas, ao que parece, nenhuma proposta financeira agradou à diretoria do time catalão, que acertou recentemente a contratação de Malcom e ainda deve segurar Paco Alcácer, mais um nome que deveria atuar pelas beiradas e ser uma opção para Neymar.

Colo-Colo x Corinthians, Grêmio exclusivo, Copa Suruga e muito mais na semana do FOX Sports

A aposta do Barcelona em Dembélé se deve muito a Eric Abidal, que está trabalhando como diretor no time catalão e resolveu apostar no atleta francês durante a inter temporada que o clube faz nos Estados Unidos. No último verão, o Barcelona acertou a contratação de Dembélé por 105 milhões de euros, algo em torno de R$ 450 milhões ainda na época.

Saiba mais:

PVC diz que Fla pode renovar com Guerrero de forma unilateral

Cuca revela interesse do Santos em Guerrero, Jonas e Ruben

Sevilla abre mão de Ganso e define valor para liberar o meia

Link copiado para a área de transferência!