Sormani diz qual único goleiro do Brasil que não solta bolas fáceis: Outros dão tapinhas

Sormani diz qual o único goleiro do Brasil que não solta bolas fáceis: "Outros dão tapinhas"

Durante o FOX Sports Rádio desta segunda-feira (6 de agosto), comentarista exaltou Santos, do Atlético-PR, pela segurança em campo. Segundo ele, nomes badalados da posição no país não fazem a mesma coisa

FOX Sports

Apesar de estar na 18ª colocação, o Atlético-PR tem um jogador que se destaca em meio à campanha ruim da equipe no Brasileirão. Durante o FOX Sports Rádio, o comentarista Fabio Sormani tirou o chapéu para o goleiro Santos, responsável por defender a meta do Furacão.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No programa desta segunda-feira (6 de agosto), o jornalista afirmou que vê uma qualidade no arqueiro que não consegue encontrar nos principais goleiros do futebol brasileiro: a capacidade de segurar a bola, enquanto outros abusam de defesas espalhafatosas quando são acionados pelo ataque adversário:

Colo-Colo x Corinthians, Grêmio exclusivo, Copa Suruga e muito mais na semana do FOX Sports

"Esse cara é muito bom goleiro. É o único goleiro do futebol brasileiro que segura. Já vi falhas dele, mas me chama atenção que é o único goleiro que segura. Ele é seguro. Não tem frescura de dar tapinha, de jogar vôlei. Santos é o único goleiro na minha visão que segura a bola. Os outros espalmam as bolas. É o maior pecado do Vanderlei, por exemplo", afirmou Sormani.

Aos 28 anos, o goleiro foi revelado no Atlético-PR e se firmou na equipe neste ano. Ele assumiu a titularidade com a saída de Weverton, comprado pelo Palmeiras e que hoje é titular da meta do Verdão.

Santos retornou de suspensão e foi titular do gol do Atlético-PR contra o Corinthians, no último sábado (5 de agosto). A partida terminou 0 a 0, na Arena Corinthians. Nesta terça-feira (7), o Furacão encara o Peñarol, fora de casa, às 19h30, com transmissão exclusiva do FOX Sports, em confronto da Conmebol Sul-Americana.

Saiba mais:

PVC diz que Fla pode renovar com Guerrero de forma unilateral

Cuca revela interesse do Santos em Guerrero, Jonas e Ruben

Sevilla abre mão de Ganso e define valor para liberar o meia

Crédito foto: FOX Sports

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!