Willian diz estar feliz no Chelsea, mas rasga elogios a Mourinho Gostaria de trabalhar de novo

Willian diz estar feliz no Chelsea, mas rasga elogios a Mourinho: “Gostaria de trabalhar de novo”

Brasileiro e português trabalharam juntos durante dois anos no Chelsea e conquistaram a Premier League e a Copa da Liga Inglesa na temporada 2014/2015

FOX Sports

A possível ida do meio-campista Willian para o Manchester United tem sido uma das especulações que mais faladas na atual janela de transferências. Em entrevista à emissora ESPN Brasil, o atual camisa 22 do Chelsea abriu o jogo sobre o interesse dos Red Devils e rasgou elogios ao técnico José Mourinho, comandante da equipe vermelha.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Comandado pelo treinador lusitano no próprio time londrino, o atacante brasileiro revelou que está feliz na equipe de Londres, mas não escondeu a vontade de voltar a trabalhar com Mourinho. “O melhor treinador que eu já trabalhei até hoje. Tenho um relacionamento de amigos com ele. Gostei muito de ter trabalhado com ele e espero poder trabalhar com ele novamente”, afirmou.

Willian confirmou logo depois que chegou a ser sondado pelo Manchester United, apesar de admitir não saber se o clube formalizou uma oferta. “Sim, sim, sim. Não sei se teve proposta oficial, mas algumas coisas já aconteceram. O Mourinho sempre fala com o meu empresário”, disse o camisa 19 do Brasil na Copa do Mundo.

Colo-Colo x Corinthians, Grêmio exclusivo, Copa Suruga e muito mais na semana do FOX Sports

O brasileiro e o treinador José Mourinho estiveram juntos no Chelsea durante os anos de 2013 e 2015. Juntos conquistaram a Premier League e a Copa da Liga Inglesa na temporada 2014/2015.

Saiba mais:

PVC diz que Fla pode renovar com Guerrero de forma unilateral

Cuca revela interesse do Santos em Guerrero, Jonas e Ruben

Sevilla abre mão de Ganso e define valor para liberar o meia

Crédito da foto: Lucas Figueiredo/CBF

Link copiado para a área de transferência!