Borussia Dortmund monitora Pedro e Fluminense pede no mínimo RS 86 milhões para acertar venda

Borussia Dortmund monitora Pedro, e Fluminense pede no mínimo R$ 86 milhões para acertar venda

Observador da equipe alemã esteve no Maracanã no empate diante do Bahia, quando o atacante marcou o gol do Tricolor carioca

Daniel Bocatto

Artilheiro do Campeonato Brasileiro com dez gols marcados e um dos nomes mais promissores da atual safra de centroavantes pode estar de saída do Fluminense. O garoto Pedro está sendo observado de perto pelo Borussia Dortmund, da Alemanha. Na noite do último domingo (6 de agosto), um observador técnico do time europeu esteve no Maracanã para observar o centroavante, que anotou um golaço no empate por 1 a 1 contra o Bahia.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A reportagem do FOXSports.com.br apurou que a pedida mínima do Fluminense para liberar Pedro é de 20 milhões de euros, R$ 86 milhões. Um valor menor do que esse não será aceito pelo time das Laranjeiras. O Fluminense, inclusive, autorizou que um emissário, que está na Alemanha, negocie a provável venda de Pedro nas próximas semanas.

Colo-Colo x Corinthians, Grêmio exclusivo, Copa Suruga e muito mais na semana do FOX Sports

Recentemente, o Bordeaux se interessou por Pedro, mas não tinha condições de arcar com a pedida do time carioca. Com problemas financeiros, o clube europeu foi inclusive vendido para um grupo de investimento norte-americano e ainda tem a situação de boa parte de seu elenco e do treinador Gustavo Poyet incerta.

Saiba mais:

PVC diz que Fla pode renovar com Guerrero de forma unilateral

Cuca revela interesse do Santos em Guerrero, Jonas e Ruben

Sevilla abre mão de Ganso e define valor para liberar o meia

Crédito da foto: Celso Pupo/Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!