Podendo deixar a China, Ramires entra na mira de mais um clube

Podendo deixar a China, Ramires entra na mira de mais um clube

O jogador brasileiro de 31 anos está disposto a deixar o Jiangsu Suning

FOX Sports

O futuro do volante brasileiro Ramires segue em aberto, e mais uma equipe entrou na disputa para tirá-lo do Jiangsu Suning, da Super Liga Chinesa. Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (6 de agosto) pelo jornal português A Bola, o Benfica entrou na disputa pela contratação do jogador de 31 anos, que já atuou pelo clube entre 2009 e 2010.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Buscando sair da equipe chinesa, o meio-campista também já foi especulado recentemente como possível reforço de Inter de Milão e Lazio. Recentemente, os Encarnados estavam perto de fechar a contratação de outro brasileiro que atua no mesmo setor: Gabriel, do Leganés. No entanto, o negócio com a equipe espanhola está distante, e Ramires se tornou o principal alvo dos portugueses.

Colo-Colo x Corinthians, Grêmio exclusivo, Copa Suruga e muito mais na semana do FOX Sports

Entretanto, o veículo afirma que a questão financeira seria o grande entrave para o acordo. O volante tem vínculo com Jiangsu Suning até o fim de 2019 e recebe anualmente 6 milhões de euros (cerca de R$ 25,8 milhões) limpos de impostos. O Benfica estaria disposto a pagar vencimentos de 2 milhões de euros (R$ 8,6 milhões) por temporada.

Saiba mais:

PVC diz que Fla pode renovar com Guerrero de forma unilateral

Cuca revela interesse do Santos em Guerrero, Jonas e Ruben

Sevilla abre mão de Ganso e define valor para liberar o meia

Crédito foto: Reprodução/Instagram/@rami7oficial

Link copiado para a área de transferência!