Além de Gómez, Palmeiras tem outra novidade em treino desta segunda

Além de Gómez, Palmeiras tem outra novidade em primeiro treino de Felipão

O clube também enviará nesta segunda-feira (6 de agosto) as mudanças na lista de 30 nomes disponíveis para atuar na Conmebol Libertadores

Gazeta Press

No primeiro treino na Academia de Futebol em sua terceira passagem pelo Palmeiras, Felipão recebeu boas notícias. O paraguaio Gustavo Gómez fez seu primeiro treino no CT palestrino, e o meia Alejandro Guerra trabalhou pela primeira vez no gramado desde sua cirurgia.

Último reforço do Verdão, Gómez fez seu primeiro trabalho na Academia, mas esteve junto com o grupo apenas durante o aquecimento dos atletas. Na sequência, Gómez trabalhou em separado e fez atividades técnicas e físicas acompanhado do preparador Omar Feitosa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ainda hoje, o paraguaio, além de Nicolás Freire, deverá ser inscrito na lista de 30 nomes disponíveis para atuar na Conmebol Libertadores. O regulamento da competição prevê até cinco trocas 72h antes da primeira partida das oitavas de final do torneio.

Colo-Colo x Corinthians, Grêmio exclusivo, Copa Suruga e muito mais na semana do FOX Sports

Além dos dois estrangeiros, volante Jean e o atacante Artur, que se recuperavam de cirurgias no início do ano, e o meia Vitinho, de volta de empréstimo ao time do Barcelona B, ficarão com as três vagas restantes. Os zagueiros Juninho e Emerson, o lateral Fabiano, os meio-campistas Tchê Tchê e Michel Bastos e o atacante Keno, todos dora do clube, cederão o espaço.

Guerra treina

Guerra passou por cirurgia nos ligamentos do pé esquerdo no final de maio. Recentemente, o venezuelano precisou ser submetido a novo procedimento para a retirada de pinos no local. A nova operação, porém, não atrasou o cronograma de recuperação do jogador, que mostra boa evolução e deve voltar a ficar à disposição até o final do mês.

Saiba mais:

PVC diz que Fla pode renovar com Guerrero de forma unilateral

Cuca revela interesse do Santos em Guerrero, Jonas e Ruben

Sevilla abre mão de Ganso e define valor para liberar o meia

Crédito foto: Divulgação/Flickr Palmeiras

Link copiado para a área de transferência!