Mourinho se irrita com diretoria do Manchester United por reforços e dá recado desanimador ao torcedor

Mourinho se irrita com diretoria do United por reforços e dá recado desanimador ao torcedor

Em entrevista ao próprio canal do clube, português admitiu que clube precisa de contratações. Caso isso não aconteça, ficará atrás dos rivais na briga pelos canecos

Gazeta Press

José Mourinho está vendo a janela de transferências do mercado europeu próxima do fim e resolveu reclamar sobre a falta de contratações do Manchester United para a temporada. Com o fechamento no próximo dia 9 de agosto, ele disse que, se não forem chamados novos jogadores, o clube terá problemas no futuro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Meu CEO sabe o que eu quero e ainda temos alguns dias para esperar e ver o que acontece. Os clubes que competem contra nós são realmente muito fortes. Existem grandes equipes, como Chelsea, Tottenham e Manchester City. Ou estão investindo massivamente, como o Liverpool, que está comprando tudo e todos”, garantiu o treinador ao canal oficial do clube inglês, a MUCF TV.

Colo-Colo x Corinthians, Grêmio exclusivo, Copa Suruga e muito mais na semana do FOX Sports

Até agora, os Red Devils contrataram apenas o meio-campista brasileiro Fred, do Shakhtar Donetsk, o zagueiro português Dalot, do Porto, e o goleiro Lee Grant, Stoke City. “Se não melhorarmos nossa equipe, será uma temporada difícil”, revelou.

A temporada do Manchester United começa de fato no próximo dia 10 de agosto, contra o Leicester, pelo Campeonato Inglês. A equipe terminou a última edição do torneio na segunda colocação, mas viu o rival City disparar e ganhar com tranquilidade.

Saiba mais:

PVC diz que Fla pode renovar com Guerrero de forma unilateral

Cuca revela interesse do Santos em Guerrero, Jonas e Ruben

Sevilla abre mão de Ganso e define valor para liberar o meia

Crédito foto: Divulgação Manchester United

Link copiado para a área de transferência!