Justiça determina bloqueio de duzentos milhões dos bens de Scarpa e Palmeiras

Justiça determina bloqueio de R$ 200 milhões dos bens de Scarpa e Palmeiras

Juíza Dalva Macedo, titular da 70ª Vara do Trabalho do Rio, solicitou uma apreensão judicial nesta segunda-feira (6 de agosto). Clube e jogador têm cinco dias para o cumprimento do que foi determinado

FOX Sports

Apesar de ter voltado a jogar pelo Palmeiras, a situação de Gustavo Scarpa segue com imbróglio na Justiça. Nesta segunda-feira (6 de agosto), a juíza Dalva Macedo, titular da 70ª Vara do Trabalho do Rio, determinou uma apreensão judicial dos bens de Gustavo Scarpa e Palmeiras no valor de R$ 200 milhões.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Após o pedido do Fluminense, interessado no caso, a juíza tomou a decisão como uma antecipação de tutela. É uma forma de dar segurança ao clube carioca em caso de uma vitória nos tribunais. Palmeiras e Scarpa têm cinco dias para o cumprimento do que foi determinado. O repórter Gudryan Neufert, do FOX Sports, explica abaixo a situação:

Colo-Colo x Corinthians, Grêmio exclusivo, Copa Suruga e muito mais na semana do FOX Sports

Mesmo com a medida, o camisa 14 continua à disposição de Felipão para atuar pelo Palmeiras. Ele está protegido por um habeas corpus concedido pelo Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília, liberado em junho deste ano. Assim, acertou a volta ao Verdão e vem jogando pelo time paulista na temporada.

Nesta quinta-feira (9), o Palmeiras vai até o Paraguai enfrentar o Cerro Porteño, pelas oitavas de final da competição sul-americana, às 21h45. Será o segundo jogo de Felipão nesta terceira passagem no comando do Verdão.

Saiba mais:

PVC diz que Fla pode renovar com Guerrero de forma unilateral

Cuca revela interesse do Santos em Guerrero, Jonas e Ruben

Sevilla abre mão de Ganso e define valor para liberar o meia

Crédito foto: Flickr Palmeiras

Link copiado para a área de transferência!