Reforço de meio bilhão e estrelas de Juventus e PSG: opções do Real caso venda Modric

Reforço de R$ 517 milhões e estrelas de Juve e PSG: opções do Real caso venda Modric

Segundo o diário AS, clube merengue tem alternativas dentro do elenco para a vaga do croata, mas está de olho no mercado em três nomes: Milinkovic-Savic, Verratti e Pjanic

FOX Sports

Com a possibilidade de perder Luka Modric nesta janela de verão, o Real Madrid ligou o alerta para ir atrás de um substituto do croata no meio-campo. Segundo o diário AS, o clube tem alguns candidatos dentro do elenco, mas três opções têm o aval da diretoria para a função caso a alternativa seja buscar no mercado um nome para a vaga do camisa 10.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O mais cotado seria Sergej Milinkovic-Savic, da Lazio. Destaque do time da capital italiana, o sérvio é cotado também no Milan e deve impactar o mercado caso seja negociado. Valorizado, só deixará o clube que defende por 120 milhões de euros, cerca de R$ 517 milhões. Da Itália, um outro meia também é visto com bons olhos no Santiago Bernabéu: Pjanic, da Juventus. Para fechar as contratações, essa mais defensiva, seria Verratti, do PSG.

Colo-Colo x Corinthians, Grêmio exclusivo, Copa Suruga e muito mais na semana do FOX Sports

Caso não queira ir ao mercado para substituir Modric, o Real tem dois nomes que estão à disposição de Lopetegui. Dani Ceballos e Kovacic. Enquanto o primeiro é cercado de muita expectativa, o segundo é disputado por outros clubes e, querendo mais sequência, vê com bons olhos uma transferência.

De resto, o Real Madrid deve ter o mesmo elenco da temporada passada. Sem Cristiano Ronaldo, Isco deve ser utilizado pelo lado esquerdo, com Asensio e Vinícius Júnior, destaques da pré-temporada, como opções viáveis para o comandante da equipe. Bale e Benzema foram a dupla de ataque desde a partida do melhor do mundo.

Saiba mais:

PVC diz que Fla pode renovar com Guerrero de forma unilateral

Cuca revela interesse do Santos em Guerrero, Jonas e Ruben

Sevilla abre mão de Ganso e define valor para liberar o meia

Crédito Foto: Peter Casey/USA Today Sports

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!