Pedro entra na mira de mais um time europeu após contato de Bordeaux e Sevilla

Pedro entra na mira de mais um time europeu após contato de Bordeaux e Sevilla

Artilheiro do Campeonato Brasileiro, sensação do Fluminense está no radar do Borussia Dortmund para a atual janela de verão do Velho Continente

FOX Sports

Com 10 gols, Pedro é o artilheiro do Campeonato Brasileiro e destaque do Fluminense na temporada. Depois de entrar na mira do Bordeaux e do Sevilla, o centroavante agora interessa a mais um importante clube do Velho Continente: o Borussia Dortmund.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo o site Globoesporte.com, o clube alemão esteve no Maracanã nos últimos jogos para observar o desempenho do camisa 9 tricolor. No último domingo (5), Pedro fez um golaço no empate em 1 a 1 contra o Bahia. Ele recebeu de Matheus Alessandro, girou e bateu forte no ângulo do goleiro adversário.

Colo-Colo x Corinthians, Grêmio exclusivo, Copa Suruga e muito mais na semana do FOX Sports

Anteriormente, o Bordeaux procurou o Fluminense e ofereceu 8 milhões de euros, cerca de R$ 36 milhões. Em situação financeira pouco confortável, o time carioca espera faturar bem mais do que o que foi oferecido, já que tem apenas 50% dos direitos econômicos do atleta.

Segundo o jornal Estadio Deportivo, o Sevilla também sonha com o centroavante estaria disposto até mesmo em envolver Ganso na negociação, mas o Fluminense não se animou com a possibilidade de trocar o ex-meia de Santos e São Paulo pelo camisa 9.

Aos 21 anos, Pedro assumiu a titularidade nas Laranjeiras em 2018, com a saída de Henrique Dourado para o Flamengo. Depois disso, anotou 18 gols em 38 jogos disputados com a camisa tricolor neste ano.

Saiba mais:

PVC diz que Fla pode renovar com Guerrero de forma unilateral

Cuca revela interesse do Santos em Guerrero, Jonas e Ruben

Sevilla abre mão de Ganso e define valor para liberar o meia

Crédito Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Link copiado para a área de transferência!