Gustavo Gómez faz trabalho à parte e escuta de Felipão: Logo, logo vou te usar

Gustavo Gómez faz trabalho à parte e escuta de Felipão: "Logo, logo vou te usar"

Durante o Bom Dia FOX, o repórter Gudryan Neufert trouxe com detalhes a conversa que o comandante teve com o novo reforço, contratado do Milan com muita expectativa

FOX Sports

Último reforço do Palmeiras para a temporada, Gustavo Gómez chega credenciado como o zagueiro para tomar conta da posição do time paulista. Nesta segunda-feira (6 de agosto), ele fez um trabalho à parte na Academia para acelerar o processo de recondicionamento físico e escutou um elogio de Felipão.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo o repórter Gudryan Neufert, em participação ao vivo no Bom Dia FOX, o comandante bateu um papo com o novo reforço durante o treinamento. A conversa foi para que ele tentasse ficar pronto o quanto antes, pois será utilizado na equipe na sequência da temporada. Ele está com 25 anos e veio contratado do Milan. Confira abaixo:

Colo-Colo x Corinthians, Grêmio exclusivo, Copa Suruga e muito mais na semana do FOX Sports

No atual setor de defesa do Palmeiras, Edu Dracena e Antônio Carlos vêm formando a dupla de zaga titular. No empate em 0 a 0 com o América-MG, no último domingo (5), o comandante optou por preservar alguns titulares e escalou Luan e Thiago Martins. O foco está na Conmebol Libertadores.

Nesta quinta-feira (9), o Palmeiras vai até o Paraguai enfrentar o Cerro Porteño, pelas oitavas de final da competição sul-americana, às 21h45. Será o segundo jogo de Felipão nesta terceira passagem no comando do Verdão.

Saiba mais:

PVC diz que Fla pode renovar com Guerrero de forma unilateral

Cuca revela interesse do Santos em Guerrero, Jonas e Ruben

Sevilla abre mão de Ganso e define valor para liberar o meia

Crédito Foto: Divulgação Palmeiras

Link copiado para a área de transferência!