Santos abre o jogo sobre possíveis chegadas de Guerrero, Jô e Jonas

Santos abre o jogo sobre possíveis chegadas de Guerrero, Jô e Jonas

As informações foram reveladas à Gazeta Esportiva pelo presidente José Carlos Peres

Gazeta Press

O Santos não tem condições financeiras de contratar os centroavantes Guerrero, Jô e Jonas. A informação foi revelada à Gazeta Esportiva pelo presidente José Carlos Peres.

Guerrero, do Flamengo, foi citado em entrevista do técnico Cuca à Rádio LT3, neste domingo. E o treinador afirmou que Jô, do Nagoya Grampos-JAP, seria bem-vindo na coletiva de imprensa depois do empate em 0 a 0 com o Botafogo no último sábado, no Rio de Janeiro. O interesse em Jonas, do Benfica-POR, foi antecipado pela reportagem, mas o atacante deve ser negociado com o futebol árabe.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Longe do trio, o Peixe tenta convencer Cuca sobre a contratação de Marco Ruben, do Rosario Central-ARG. A negociação estava encaminhada até o técnico dizer que não era o momento ideal da vinda de um camisa 9 sem experiência no futebol brasileiro, na última sexta-feira.

Com cuidado para não desvalorizar a opinião do comandante recém-chegado, o presidente José Carlos Peres e o executivo de futebol Ricardo Gomes querem mostrar que há poucas opções nacionais no mercado e o negócio pelo argentino vale a pena. Uma posição do clube deve ser informada ainda nessa segunda-feira.

Colo-Colo x Corinthians, Grêmio exclusivo, Copa Suruga e muito mais na semana do FOX Sports

Como a Gazeta Esportiva publicou na semana passada, o Santos priorizava Jonas, mas tinha uma lista de cinco estrangeiros: Marco Ruben, Germán Cano, Tobias Figueroa, Nicolás Blandi e Joaquín Ardaiz. As opções foram filtradas antes da chegada de Cuca.

Ruben tem 31 anos e contrato até dezembro. O Santos acertou um valor para convencer o clube argentino a liberar o centroavante antes do fim da temporada. O atleta revelado pelo Rosario Central atuou também pelo River Plate, Villarreal e Huelva, da Espanha, Dínamo de Kiev, da Ucrânia, Évian, da França, e Tigres, do México.

Saiba mais:

PVC diz que Fla pode renovar com Guerrero de forma unilateral

Cuca revela interesse do Santos em Guerrero, Jonas e Ruben

Sevilla abre mão de Ganso e define valor para liberar o meia

Crédito foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Link copiado para a área de transferência!