Marcelo e outro brasileiro são desejos da Juventus caso Alex Sandro seja negociado

Marcelo e outro brasileiro são desejos da Juventus caso Alex Sandro seja negociado

Segundo o jornal Tuttosport, diretoria mira o lateral do Real Madrid, mas admite que a opção mais viável neste momento é ir atrás de Emerson Palmieri, do Chelsea

FOX Sports

Depois de vender Higuaín para o Milan, a Juventus deve perder mais um atleta titular na janela de verão do futebol europeu. Alex Sandro está bem perto do PSG, e o clube está no mercado para conseguir uma reposição. Por conta disso, dois brasileiros estão cotados para assumir a função do lado esquerdo da equipe nesta temporada.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo o jornal Tuttosport, o maior desejo da Velha Senhora se chama Marcelo. Destaque do Real Madrid, o lateral, de acordo com a publicação, não veria problemas em se transferir neste momento. A ida de CR7 para Turim seria o grande trunfo dos italianos, já que o brasileiro é muito amigo do português. No entanto, convencer o time merengue não é uma tarefa fácil, fazendo a equipe focar em um outro nome mais viável.

Colo-Colo x Corinthians, Grêmio exclusivo, Copa Suruga e muito mais na semana do FOX Sports

A opção palpável neste momento é Emerson Palmieri. Atualmente no Chelsea, ele foi contratado no ano passado após boa temporada pela Roma, mas foi pouco utilizado. Reserva de Marcos Alonso, fez apenas sete jogos, algo que pode ajudar o sonho da Juve se tornar realidade. Segundo o veículo, os ingleses não travariam um empréstimo para ritmo ao atleta.

Vale lembrar que as negociações só serão finalizadas em caso de venda de Alex Sandro. O PSG enfim deve apresentar nos próximos dias uma oferta de 50 milhões de euros (cerca de R$ 214 milhões) pelo jogador. O diário ainda afirma que a Juve aceitará a proposta se o clube francês chegar a este valor. Caso as cifras sejam inferiores, o gigante de Turim deve mantê-lo.

Saiba mais:

PVC diz que Fla pode renovar com Guerrero de forma unilateral

Cuca revela interesse do Santos em Guerrero, Jonas e Ruben

Sevilla abre mão de Ganso e define valor para liberar o meia

Crédito Foto: Pedro Martins/Mowapress

Link copiado para a área de transferência!