Willian cita diferença entre Tite e Felipão Não tinha muito isso em 2014

Willian cita diferença entre Tite e Felipão: “Não tinha muito isso em 2014”

O jogador do Chelsea também revelou que a Seleção foi surpreendida pela Bélgica

FOX Sports

O meia-atacante Willian foi uma das grandes estrelas do Brasil nas últimas duas edições da Copa do Mundo. Neste domingo (5 de agosto), em entrevista ao canal ESPN, o jogador do Chelsea foi questionado quem prefere entre Tite e Luiz Felipe Scolari, seus técnicos nos Mundiais.

Willian tentou se esquivar, mas citou uma grande diferença no trabalho dos dois. "São totalmente diferentes, claro que respeitando cada filosofia de trabalho de cada treinador. O Tite estuda muito bem a equipe adversária, passa os vídeos, bola parada, ajuda taticamente. Isso não tinha muito na Copa de 2014", contou o atleta.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O meia também revelou que, apesar da derrota por 7 a 1 para a Alemanha na semifinal na Copa do Brasil, a eliminação para a Bélgica na Rússia foi mais frustrante. "Claro que fiquei chateado em 2014, mas a frustração dessa foi pior. O time estava jogando bem e ajeitado, tudo conspirava a favor da seleção. O Brasil todo estava confiante", disse.

O jogador ainda revelou uma conversa com o belga Eden Hazard, seu companheiro no Chelsea, e contou que o Brasil foi surpreendido pela seleção europeia. “Ele disse que estudaram o nosso time todo. Nós tínhamos estudado a Bélgica de outra forma, porque com a bola eles jogavam como a gente, mas, sem a bola, vieram de um jeito diferente. Surpreenderam”, concluiu.

Crédito Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Link copiado para a área de transferência!