Zinho aponta principal motivo para oscilacao do Vasco no Brasileiro

Zinho aponta principal motivo para "oscilação" do Vasco no Brasileiro

Segundo o comentarista FOX Sports, o Cruzmaltino tem se mostrado dependente do futebol de Yago Pikachu, que é lateral direito de origem

FOX Sports

Neste domingo (5 de agosto) o Vasco perdeu para o São Paulo por 2 a 1, no Morumbi, pela 17ª rodada do Brasileirão, e somou a sua segunda derrota consecutiva na competição. Mais uma vez, o destaque do Cruzmaltino na partida foi Yago Pikachu, artilheiro da equipe na temporada, com 16 gols marcados.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Durante o A Última Palavra deste domingo, o comentarista FOX Sports Zinho alertou para a oscilação que o clube carioca vem tendo na temporada e questionou a dependência do grupo cruzmaltino no camisa 22, que é lateral direito de origem, mas vem atuando como meia.

"Por isso que está oscilando. O melhor jogador do Vasco, o artilheiro, é um lateral direito de origem. Gosto do Pikachu, mas para um time da grandeza do Vasco, não pode o Pikachu, que é bom jogador, mas ele ser a referência do time. Se o Pikachu não faz gol, não organiza, não chega, não acontece", afirmou Zinho.

Com a derrota para o São Paulo, o Vasco permaneceu com os mesmos 19 pontos somados e caiu uma posição na tabela, indo para 13°. No próximo domingo (12), a equipe encara o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 18ª rodada.

Saiba mais:

Vinícius Jr. dá assistência em vitória do Real

Flamengo suspende pagamento de dívida do passado

Leila poderá ser presidente do Palmeiras em 2021

Crédito Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Link copiado para a área de transferência!