PVC ve duelo de estilos entre Flamengo e Sao Paulo e aponta principal diferenca dos lideres

PVC vê "duelo de estilos" entre Flamengo e São Paulo e aponta principal diferença dos líderes

Segundo o comentarista FOX Sports, diferentemente do Tricolor Paulista, o Rubro-Negro tem privilegiado a posse de bola em suas atuações ao longo da competição

FOX Sports

Até aqui principais destaques na atual edição do Brasileirão, São Paulo e Flamengo, líder e vice-líder, respectivamente, vem travando uma constante briga pela ponta da competição. No momento, apenas um ponto separa o Tricolor Paulista do Rubro-Negro na tabela.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Durante o A Última Palavra deste domingo (5 de agosto), o comentarista FOX Sports Paulo Vinícius Coelho, o PVC, ressaltou a existência de um “duelo de estilos” entre as duas equipes, que tem se mostrado muito claro ao longo da disputa da competição nacional.

"Tem um duelo de estilos muito claro entre os dois primeiros. O São Paulo não vai amassar ninguém porque o São Paulo quer jogar sem a bola. Diferente do Flamengo, que mesmo quando é amassado pelo Grêmio, no sábado (4), teve mais posse de bola. O Flamengo quer empurrar para o campo de defesa e fica mais exposto para um eventual contra-ataque. O São Paulo não, quando joga em casa ainda não soube se impor ainda", afirmou PVC.

Na 18ª rodada, o São Paulo viaja até o Nordeste para encarar o Sport. A partida está marcada para o próximo domingo, dia 12 de agosto. Já o Flamengo, recebe o Cruzeiro, no Maracanã, no mesmo dia.

Saiba mais:

Vinícius Jr. dá assistência em vitória do Real

Flamengo suspende pagamento de dívida do passado

Leila poderá ser presidente do Palmeiras em 2021

Crédito Foto: FOX Sports 

Link copiado para a área de transferência!