O grupo esta na mao dele Zinho destaca forca de Aguirre no elenco do Sao Paulo

“O grupo está na mão dele”; Zinho destaca força de Aguirre no elenco do São Paulo

Durante o A Última Palavra deste domingo (5), o comentarista FOX Sports exaltou a liderança do técnico uruguaio no Tricolor Paulista

FOX Sports

Neste domingo (5 de agosto) o São Paulo venceu o Vasco por 2 a 1, no Morumbi, pela 17ª rodada do Brasileirão, e assumiu a liderança da competição, deixando o Flamengo para trás na tabela. Durante o A Última Palavra, o comentarista FOX Sports Zinho exaltou o trabalho que vem sendo feito pelo técnico uruguaio Diego Aguirre.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Para Zinho, Aguirre mais uma vez mostrou ter o elenco do São Paulo em suas mãos. Apesar de ter começado a partida com Diego Souza e Nenê como titulares, o treinador sacou os dois jogadores na segunda etapa, e numa das mudanças colocou o atacante Santiago Tréllez, autor do gol da vitória sobre o Cruzmaltino.

"Tinha uma polêmica aí que ele tirou o Nenê, o Nenê reclamou, e hoje mais uma vez ele tirou os dois jogadores mais famosos do time, que não vinham fazendo uma boa partida, e nessa mexida ele mostra a liderança dele. O grupo está na mão dele. Ele coloca dois jogadores, e um deles marca o gol e traz a liderança ao São Paulo", afirmou Zinho.

Na 18ª rodada, o São Paulo viaja até o Nordeste para encarar o Sport. A partida está marcada para o próximo domingo, dia 12 de agosto.

Saiba mais:

Vinícius Jr. dá assistência em vitória do Real

Flamengo suspende pagamento de dívida do passado

Leila poderá ser presidente do Palmeiras em 2021

Crédito Foto: Fotoarena 

Link copiado para a área de transferência!