Gremio nao tera Everton para compromisso contra o Estudiantes na Libertadores

Grêmio não terá Everton para compromisso contra o Estudiantes na Libertadores

Segundo informação trazida pelo repórter FOX Sports Vagner Martins, o meia-atacante sentiu lesão e desfalca o Imortal para a partida na Argentina

FOX Sports

O Grêmio terá um importante desfalque para a partida desta terça-feira (7 de agosto) contra o Estudiantes, na Argentina, pela ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores. Segundo informação trazida pelo repórter FOX Sports Vagner Martins, o meia-atacante Everton, também conhecido pela torcida como “Cebolinha”, sentiu lesão durante o confronto da última quarta-feira (1) contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, e foi vetado para o compromisso pela competição continental.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Grêmio não confirma qual a lesão sofrida pelo jogador, mas, contra o Rubro-Negro, o mesmo deixou o gramado da Arena aos 33 minutos do 2° tempo, fazendo tratamento com gelo na coxa direita. Na vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, pelo Brasileirão, neste sábado (4), Everton foi poupado pelo técnico Renato Gaúcho, assim como os demais titulares.

Na atual temporada, Everton já disputou 31 jogos pelo Grêmio e marcou 11 gols, sendo três deles pela Libertadores. A partida contra o Estudiantes será disputada em Quilmes, às 21h45, com transmissão exclusiva do FOX Sports.

Saiba mais:

Vinícius Jr. dá assistência em vitória do Real

Flamengo suspende pagamento de dívida do passado

Leila poderá ser presidente do Palmeiras em 2021

Crédito Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Link copiado para a área de transferência!