Nene ve fator primordial no elenco do Sao Paulo novo lider do Brasileirao

Nenê vê fator "primordial" no elenco do São Paulo, novo líder do Brasileirão

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, neste domingo (5), o destaque do Tricolor Paulista elogiou a qualidade do elenco da equipe

FOX Sports

Enfim o São Paulo chegou à liderança do Brasileirão. Após a derrota do Flamengo por 2 a 0 para o Grêmio, no sábado (4 de agosto), o Tricolor fez seu dever de casa e, neste domingo (5), venceu o Vasco por 2 a 1, no Morumbi, ultrapassando o Rubro-Negro na tabela da competição.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Após o triunfo, o meia Nenê, um dos destaques do time na temporada, apontou um dos diferenciais do São Paulo na campanha do Brasileirão, em relação às outras equipes: o seu elenco. O jogador usou como exemplo o gol anotado por Tréllez, neste domingo. O atacante colombiano saiu do banco de reservas para decidir a partida.

"Isso é primordial. São Paulo não tem só 11 jogadores, a temporada é muito longa, então se não tiver um grupo qualificado e que não está no mesmo nível de quem está jogando, complica. Isso nos deixa muito feliz, pelo Tréllez, que fez o gol, e nos mostrou que a gente precisa de todos", afirmou ao FOX Sports.

Na 18ª rodada, o São Paulo viaja até o Nordeste para encarar o Sport. A partida está marcada para o próximo domingo, dia 12 de agosto.

Saiba mais:

Vinícius Jr. dá assistência em vitória do Real

Flamengo suspende pagamento de dívida do passado

Leila poderá ser presidente do Palmeiras em 2021

Crédito Foto: Fotoarena 

Link copiado para a área de transferência!