Quero a lideranca em novembro Aguirre prega pes no chao apos vitoria importante sobre o Vasco

"Quero a liderança em novembro"; Aguirre prega pés no chão após vitória importante sobre o Vasco

Para o técnico uruguaio, o São Paulo ainda não pode falar sobre o título do Brasileirão, mesmo após ter tomado a liderança do Flamengo

FOX Sports

Neste domingo (5 de agosto) o São Paulo venceu o Vasco por 2 a 1, no Morumbi, pela 17ª rodada do Brasileirão, e assumiu a liderança da competição, ultrapassando o Flamengo. Após o triunfo, o técnico uruguaio Diego Aguirre concedeu entrevista coletiva e pregou clima de pés no chão para o Tricolor Paulista, evitando falar em qualquer chance de título neste momento.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Estamos em agosto, eu quero a liderança em novembro. Ninguém fala de título, de favorito. A única coisa que falamos é que vamos trabalhar para ganhar o próximo jogo. Agora São Paulo tem que ser favorito. Ninguém acreditava que poderia estar nessa posição. Agora não tem que mudar tudo e isso ser um peso. Vamos fazer o possível para continuar na liderança”, afirmou Aguirre.

Na 18ª rodada, o São Paulo viaja até o Nordeste para encarar o Sport. A partida está marcada para o próximo domingo, dia 12 de agosto.

Saiba mais:

Vinícius Jr. dá assistência em vitória do Real

Flamengo suspende pagamento de dívida do passado

Leila poderá ser presidente do Palmeiras em 2021

Crédito Foto: reprodução/ Twitter (@SãoPauloFC) 

Link copiado para a área de transferência!