Guerreiros fomos nos Jorginho elogia postura do Vasco em Morumbi com mais de 50 mil torcedores

"Guerreiros fomos nós"; Jorginho elogia postura do Vasco em Morumbi com mais de 50 mil torcedores

Apesar da derrota por 2 a 1 para o São Paulo, o técnico do Cruzmaltino vê sua equipe numa crescente no Brasileirão

FOX Sports

Neste domingo (5 de agosto) o Vasco encarou o São Paulo, no Morumbi, pela 17ª rodada do Brasileirão, e deixou o estádio com derrota por 2 a 1. O Cruzmaltino chegou a empatar a partida, no início do segundo tempo, mas o colombiano Tréllez trouxe a vitória para o Tricolor Paulista. Após o tropeço, o técnico Jorginho elogiou a postura da sua equipe em campo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Vendo o que a minha equipe jogou, com uma postura, atitude completamente diferente contra o Corinthians, e eu falei para eles (jogadores) no vestiário que não tem nenhum bicho papão no Campeonato Brasileiro. A gente poderia ter ganho do São Paulo, que é o líder, hoje, aqui dentro. Eu ouvi a torcida do São Paulo gritando 'time de guerreiros', guerreiro foi o meu time. Jogar diante de 50 mil torcedores e jogar da forma como jogamos, com coragem, eu vejo o meu time muito guerreiro. Eu vejo um futuro promissor para o nosso time", afirmou o treinador.

Ainda na 12ª colocação do Brasileiro, o Vasco volta a campo pela competição no próximo domingo (12), contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 18ª rodada. O Cruzmaltino tenta conquistar sua primeira vitória, após somar três derrotas consecutivas. 

Saiba mais:

Vinícius Jr. dá assistência em vitória do Real

Flamengo suspende pagamento de dívida do passado

Leila poderá ser presidente do Palmeiras em 2021

Crédito Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Link copiado para a área de transferência!