Novo lider Trellez marca e Sao Paulo assume a ponta do Brasileirao

Novo líder! Tréllez marca, e São Paulo assume a ponta do Brasileirão

Tricolor Paulista abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, levou o empate no segundo tempo, mas o atacante colombiano definiu a vitória por 2 a 1

FOX Sports

O São Paulo é o novo líder do Brasileirão. Após contar com derrota do Flamengo por 2 a 0 para o Grêmio, neste sábado (4 de agosto), o Tricolor Paulista fez o dever de casa neste domingo (5), venceu o Vasco por 2 a 1, no Morumbi, e assumiu a ponta da competição, com 35 pontos somados, agora um à frente do Rubro-Negro. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Os donos da casa abriram o placar logo no primeiro minuto de jogo. Em descida pela direita de Éder Militão, o lateral cruzou rasteiro para a área e o zagueiro cruzmaltino Ricardo Graça cortou mal, com a bola batendo em Rojas e entrando no gol defendido por Martín Silva.

O Cruzmaltino chegou a azedar o clima para o São Paulo no segundo tempo e empatou a partida logo aos 9 minutos. Giovanni Augusto deu belo lançamento para Pikachu, que invadiu livremente a área e tocou na saída de Sidão.

Porém, aos 35 minutos, o atacante colombiano Tréllez, que entrou no jogo apenas na metade da etapa final, trouxe a vitória para o São Paulo. O jogador recebeu bom cruzmento de Everton, dentro da área, e usou a cabeça para vencer Martín Silva. 

Com o resultado, o São Paulo chegou a 35 pontos na tabela, agora um ponto na frente do Flamengo. Já o Vasco, com os mesmos 19 pontos, permanece na 12ª colocação. Na próxima rodada, o Tricolor Paulista encara o Sport, no domingo (12), enquanto o Cruzmaltino enfrenta o Palmeiras, no mesmo dia, no Allianz Parque.

Saiba mais:

Vinícius Jr. dá assistência em vitória do Real

Flamengo suspende pagamento de dívida do passado

Leila poderá ser presidente do Palmeiras em 2021

Crédito Foto: Ricardo Moreira/ Fotoarena 

Link copiado para a área de transferência!