Na estreia Felipao muda Palmeiras, que perde penalti e empata com America MG

Na estreia, Felipão muda Palmeiras, que perde pênalti e empata com América-MG

De olho na Libertadores, onde o Verdão encara o Cerro Porteño, no Paraguai, técnico opta por trocar jogadores contra o Coelho. Jean ainda desperdiçou penalidade no Independência

FOX Sports

O técnico Luiz Felipe Scolari reestreou no comando da Sociedade Esportiva Palmeiras na tarde deste domingo (5 de agosto). Com uma formação reserva antes de disputar a Conmebol Libertadores, a equipe alviverde desperdiçou um pênalti no Estádio Independência e ficou no empate sem gols contra o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com 27 pontos ganhos, o Palmeiras permanece no sexto lugar da tabela de classificação do torneio nacional. O São Paulo detém o primeiro posto com 35 pontos. O América-MG, por sua vez, chega aos 21 pontos e figura no 10º lugar do Campeonato Brasileiro.

Às 21h45 (de Brasília) desta quinta-feira, no Estádio La Olla, o Palmeiras volta a campo para encarar o Cerro Porteño, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores. Já o América-MG, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, enfrenta o Bahia às 19 horas de sábado, na Fonte Nova.

Saiba mais:

Vinícius Jr. dá assistência em vitória do Real

Flamengo suspende pagamento de dívida do passado

Leila poderá ser presidente do Palmeiras em 2021

Crédito Foto: Mourão Panda/América-MG

Link copiado para a área de transferência!