Milan contrata mais um campeao do mundo para assumir cargo na sua diretoria

Milan contrata mais um campeão do mundo para assumir cargo na sua diretoria

Neste domingo (5), o clube italiano confirmou a chegada de Paolo Maldini como novo Diretor de Desenvolvimento e Estratégia Esportiva da equipe

Gazeta Press

Desde o final de julho, com a chegada do novo Diretor Executivo Paolo Scaroni, o Milan vem reformulando a sua diretoria, e neste domingo (5 de agosto), confirmou Paolo Maldini como o novo Diretor de Desenvolvimento e Estratégia Esportiva. O ex-capitão e um dos maiores ídolos da história do clube vai trabalhar ao lado do brasileiro Leonardo, que já havia sido anunciado como Diretor Esportivo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Nesta segunda-feira (6), às 11h30, o clube italiano realizará uma entrevista coletiva para anunciar Maldini, e Scaroni já se mostrou muito animado para a chegada do ex-jogador.

“Existem poucas palavras para descrever o que Paolo Maldini representa para o Milan. Foi um privilégio vê-lo jogar, ganhando incontáveis títulos em campo, e eu me sinto empolgado e honrado por trabalhar com ele hoje neste novo papel. A liderança e a experiência do Paolo vai beneficiar imensamente o clube, assim como sua paixão e sua energia”, disse o Diretor Executivo, em entrevista ao site oficial do Milan.

Paolo Maldini foi formado no clube rossonero, e como profissional, realizou 901 jogos em 25 anos. O ex-defensor acumula, entre os principais títulos, sete campeonatos italianos, cinco Champions League e três vezes o Mundial de Clubes.

Saiba mais:

Vinícius Jr. dá assistência em vitória do Real

Flamengo suspende pagamento de dívida do passado

Leila poderá ser presidente do Palmeiras em 2021

Crédito Foto: reprodução/ Twitter (@AcMilan) 

Link copiado para a área de transferência!