Com Modric na mira Inter de Milao pode perder destaque para outro gigante europeu

Com Modric na mira, Inter de Milão pode perder destaque para outro gigante europeu

Em entrevista ao jornal Sportske Novosti, Ivan Perisic abriu o jogo sobre o interesse do Bayern de Munique em contratá-lo

Gazeta Press

Um dos destaques da Copa do Mundo pela vice-campeã Croácia, o meia Ivan Perisic pode deixar a Inter de Milão e ir para o Bayern de Munique. O time alemão foi tímido no mercado e ainda perdeu Arturo Vidal para o Barcelona.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Nenhuma negociação ainda foi iniciada. No entanto, o jogador em entrevista ao jornal Sportske Novosti deixou bem claro o desejo de atuar com o técnico Niko Kovac, que treinou a seleção croata entre 2013 e 2015 e está nos Bávaros para esta temporada.

 “Ele (Kovac) me influenciou muito. Joguei muito bem com a Croácia quando era o técnico. Se me quer, sabe onde pode me encontrar. Eu gostaria de jogar na Espanha ou na Inglaterra no futuro, mas a Champions League é prioridade. Ouvi que alguns clubes me querem, mas tenho que falar com a Inter”, afirmou o meia.

Depois de se destacar no Wolfsburg, a Internazionale contratou Perisic. Com a camisa Nerrazurri, fez 118 jogos e 31 gols. Ainda coleciona passagem pelo Borussia Dortmund. Pela Croácia, foi fundamental para a equipe chegar à decisão do Mundial da Rússia.

Saiba mais:

Vinícius Jr. dá assistência em vitória do Real

Flamengo suspende pagamento de dívida do passado

Leila poderá ser presidente do Palmeiras em 2021

Crédito Foto: reprodução/ Twitter (@Inter) 

Link copiado para a área de transferência!