Jesus diz qual foi seu principal erro durante a disputa da Copa do Mundo da Russia

Jesus diz qual foi seu principal erro durante a disputa da Copa do Mundo da Rússia

Camisa 9 da Seleção Brasileira afirmou que poderia ter tido "um pouquinho mais de atitude" em campo

Gazeta Press

O Manchester City conquistou, neste domingo (5 de agosto), seu primeiro título na temporada e Gabriel Jesus fez sua primeira partida oficial desde a Copa do Mundo. Após a vitória sobre o Chelsea na Supercopa da Inglaterra, o atacante da Seleção Brasileira analisou o seu desempenho no Mundial da Rússia.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“É impossível eu estar fora de forma porque eu estava terminando a temporada no clube e ainda tive duas semanas de preparação. Acho que (faltou) um pouquinho mais de atitude. Sempre tive atitude dentro de campo e acha que faltou isso”, afirmou o jogador de 21 anos.

Gabriel Jesus começou a partida no banco de reservas e entrou no lugar do Mahrez aos 23 minutos da segunda etapa. Com a vitória sobre o Chelsea, ele agora passa a ter três títulos na Inglaterra. Além da Supercopa, o atacante venceu a Premier League na última temporada e a Copa da Liga.

O camisa 9 do Brasil ainda analisou como será o Campeonato Inglês. “Acho que seguimos como favoritos por sermos os atuais campeões. Não podemos colocar isso em campo. Temos que esquecer a última temporada e focar nesta. Os times se reforçaram, vai ser difícil de novo para todos. Temos que lembrar as coisas boas e as que não deram certo para aprender e fazer uma temporada melhor que a passada”.

Saiba mais:

Vinícius Jr. dá assistência em vitória do Real

Flamengo suspende pagamento de dívida do passado

Leila poderá ser presidente do Palmeiras em 2021

Crédito Foto: divulgação/ CBF 

Link copiado para a área de transferência!