Lopetegui bate o martelo por futuro de Modric: Não há mais o que dizer

Lopetegui bate o martelo por futuro de Modric: "Não há mais o que dizer"

Treinador do Real Madrid afirmou que após a declaração do presidente Florentino Pérez, que bancou a permanência do croata, espera o camisa 10 diante do Atlético de Madrid, dia 15, na Supercopa da Europa

Gazeta Press

Luka Modric, camisa 10 e um dos principais jogadores do elenco atual do Real Madrid, vem sendo especulado na Inter de Milão, e a torcida merengue já teme perder o croata. Contudo, no último sábado (4 de agosto), após a vitória madridista por 3 a 1 sobre a Juventus, em partida válida pela International Champions Cup, o treinador Julen Lopetegui deu entrevista coletiva, e mostrou-se confiante a respeito da permanência do jogador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O técnico tratou a situação com naturalidade e já projetou a possibilidade de contar com Modric no próximo dia 15, quando o Real Madrid enfrenta o Atlético de Madrid pela Supercopa da Europa.

“O presidente (Florentino Pérez) já disse, e não há mais o que dizer. É um jogador extraordinário, a quem esperamos de braços abertos…Falei com ele depois da Copa do Mundo. Ficamos de conversar no dia 8 para ver se ele pode estar ou não no dia 15, nosso primeiro objetivo da temporada. É um jogador que me apaixona, que me encanta. Vai estar encantado com o que propomos. Ficará encantado de jogar futebol aqui”, declarou.

Sobre reforços, Lopetegui despistou e não quis falar sobre rumores envolvendo as possíveis chegadas de Hazard e Courtois.

“Não vou falar de nenhum jogador que não pertença ao Real Madrid. Quando chegar, se chegar, me perguntem. Só falo de Keylor (Navas) e (Andriy) Lunin, que esteve fenomenal. Se houver outra situação, responderei”, disse.

Saiba mais:

Vinícius Jr. dá assistência em vitória do Real

Flamengo suspende pagamento de dívida do passado

Leila poderá ser presidente do Palmeiras em 2021

Crédito Foto: Divulgação 

Link copiado para a área de transferência!