Jô brilha e faz três pelo Nagoya, que segue na laterna no Japão

Jô brilha e faz três pelo Nagoya, que segue na laterna no Japão

Artilheiro entrou em ação na vitória por 3 a 2 sobre o Gamba Osaka, neste domingo (5 de agosto)

Gazeta Press

Neste domingo (5 de agosto), Jô foi o grande nome da vitória do Nagoya Grampus pelo Campeonato Japonês. Com três gols, o atacante ex-Corinthians garantiu a virada sobre o Gamba Osaka pelo placar de 3 a 2. No entanto, o time do brasileiro segue na lanterna da competição, com um jogo a menos que a maioria dos adversários e com 16 pontos ganhos, quatro a menos que o Yokohama Marinos, o primeiro fora da zona do rebaixamento.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em 18 partidas na J-League, o centroavante chegou a 10 gols, além de somar duas assistências. É o terceiro colocado na artilharia, atrás apenas de outros dois brasileiros. Ex-Vasco e atualmente no Sanfrecce Hiroshima, Patric é o líder, com 15 bolas na rede. O segundo da lista é Diego, ex-Ponte Preta, que também possui 10 tentos.

Durante os últimos dias, Jô foi especulado no Santos, mas logo descartado por Cuca. Questionado se teria solicitado a contratação do atacante ex-Corinthians, o comandante do Peixe negou de forma clara e objetiva, mas abriu as portas para um possível acerto.

"Eu não pedi a contratação do Jô. Mas, se ele vier, será bem-vindo", limitou-se a dizer Cuca.

Saiba mais:

Vinícius Jr. dá assistência em vitória do Real

Flamengo suspende pagamento de dívida do passado

Leila poderá ser presidente do Palmeiras em 2021

Crédito Foto: Divulgação Juventus

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!