Bernard fica proximo do Milan, mas Chelsea e Inter seguem na briga

Bernard fica próximo do Milan, mas Chelsea e Inter seguem na briga

Livre no mercado desde que deixou o Shakhtar Donetsk, brasileiro é alvo de disputa entre gigantes europeus

FOX Sports

Desde que deixou o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o destino de Bernard é tema de especulações. Mas, o jogador, que chegou a ser sondado pelo Palmeiras, deve mesmo é seguir na Europa. O FOX Sports apurou que o brasileiro está perto de um acerto com o Milan. O agente do ponta está em Milão, onde negocia com o Rossonero. Leonardo, diretor esportivo do clube, é o grande entusiasta da contratação.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Apesar de bem encaminhado, o negócio ainda não pode ser dado como certo. Isso, graças ao interesse de outros dois gigantes do Velho Continente: Chelsea e Inter de Milão. O clube inglês conta com dois trunfos para seduzir Bernard: Londres, cidade que agrada ao jogador, e o técnico Maurizio Sarri, que não esconde a admiração pelo brasileiro desde os tempos em que comandava o Napoli.

Correndo por fora na disputa, a Inter de Milão também tenta um acerto. O fato é que as negociações caminham, e Bernard pode definir seu novo destino nos próximos dias. Nos bastidores, a expectativa é por uma definição até a próxima quarta-feira (8 de agosto).

Saiba mais:

Vinícius Jr. dá assistência em vitória do Real

Flamengo suspende pagamento de dívida do passado

Leila poderá ser presidente do Palmeiras em 2021

Crédito Foto: Reprodução Twitter @bernard

Link copiado para a área de transferência!