Manchester United se cansa de agente de Mina e mira reforço de quase trezentos milhões

Manchester United se cansa de agente de Mina e mira reforço de R$ 289 milhões

Por conta das pedidas financeiras, clube inglês desistiu do defensor do Barcelona e quer outro atleta para a posição: Toby Alderweireld, do Tottenham

FOX Sports

E a novela Yerry Mina ganhou mais capítulos neste domingo (5 de agosto). Depois de muita negociação com o Manchester United, o jogador não deve ir mais para o Old Trafford. Segundo o jornal The Sun, o clube inglês estaria cansado das pedidas financeiras do agente do atleta e já até definiu um nome para ocupar a função.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A publicação traz que as exigências na questão de dinheiro irritaram a diretoria dos Red Devils, que negociava com o empresário Felipe Russo. Do jeito que as coisas caminhavam, a contratação de Mina sairia no mesmo patamar de um antigo sonho do Manchester: Toby Alderweireld, do Tottenham. E o rival deve receber em breve uma oferta pelo belga.

Segundo o veículo, a proposta do United será de 60 milhões de libras, algo em torno de R$ 289 milhões. Ele se destacou na Copa do Mundo e está valorizado pela campanha de terceiro lugar da Inglaterra. Outro que brilhou na Rússia também interesse a Mourinho e companhia: Maguire, zagueiro da Inglaterra e que está no Leicester.

Aos 29 anos, Alderweireld completou a terceira temporada seguida com a camisa dos Spurs. Ele se destaca pela versatilidade, pois atua como zagueiro e lateral. O Tottenham recebe ofertas há temporadas pelo atleta e faz jogo duro para não perder o belga.

Saiba mais:

Vinícius Jr. dá assistência em vitória do Real

Flamengo suspende pagamento de dívida do passado

Leila poderá ser presidente do Palmeiras em 2021

Crédito Foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!