Arthur encanta jornal espanhol mesmo em derrota do Barcelona: Técnico e inteligente

Arthur encanta jornal espanhol mesmo em derrota do Barcelona: "Técnico e inteligente"

Segundo o jornal Mundo Deportivo, brasileiro vem agradando na Copa Internacional dos Campeões e tem tudo para ajudar o clube na temporada

FOX Sports

No último sábado (4 de agosto), o Barcelona perdeu para o Milan por 1 a 0, pela Copa Internacional dos Campeões. Mesmo com o resultado adverso, o brasileiro Arthur recebeu muitos elogios e foi destaque do jornal Mundo Deportivo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A publicação deste domingo (5) exaltou o futebol apresentado pelo novo reforço da equipe. Nela, o ex-Grêmio era elogiado pela inteligência com a bola nos pés, além de ser muito eficiente quando está sem a redonda, principalmente pela forte marcação e roubadas de bola.

Quando chega mais à frente, Arthur também rende. Além de já ter feito seu primeiro gol pelo clube na competição, a finalização do meio-campista agradou por lá. 'Boa mecânica perna direita' foi o termo usado pelo jornal, que vê Arthur com o estilo ideal necessário para jogar no Barcelona. Por conta disso, eles acreditam que o jogador deve render bons frutos ao clube.

Aos 21 anos, Arthur foi contratado pelo Barcelona por 31 milhões de euros, cerca de R$ 133 milhões, mas só chegaria em janeiro. No entanto, o desejo culé foi tão grande que o clube antecipou essa aquisição com o Grêmio. A tendência é de que o brasileiro a vaga de Paulinho no elenco blaugrana.

Saiba mais:

Vinícius Jr. dá assistência em vitória do Real

Flamengo suspende pagamento de dívida do passado

Leila poderá ser presidente do Palmeiras em 2021

Crédito Foto: Divulgação Barcelona

Link copiado para a área de transferência!