Felipão espera visita de Murtosa e não descarta retomar parceria

Felipão espera visita de Murtosa e não descarta retomar parceria

Por conta de problemas de saúde, fiel escudeiro do comandante não trabalhará com ele neste momento no Palmeiras, mas pode voltar no ano que vem

Gazeta Press

O técnico Luiz Felipe Scolari, de volta ao Palmeiras, por enquanto não tem a companhia de Flávio Teixeira, mais conhecido como Murtosa. Afastado para resolver problemas particulares, o auxiliar pode ser incorporado à comissão técnica do clube até o começo de 2019.

“Ele mesmo disse: ‘Olha, não posso te acompanhar. Não quero agora. Deixa eu resolver a minha vida. A partir de dezembro ou janeiro, se tiver resolvido, eu te aviso’. Ótimo, é assim que nós trabalhamos”, explicou Felipão sobre o fiel escudeiro no dia em que concedeu a primeira entrevista desde a volta ao clube.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Luiz Felipe Scolari e Flávio Murtosa iniciaram a parceria pelo Brasil de Pelotas em 1983. Desde então, o auxiliar acompanhou o treinador em alguns de seus principais trabalhos, com passagens por países como Arábia Saudita, Kuwait, Portugal, Inglaterra, Uzbequistão e China.

Na Academia de Futebol, Felipão espera receber uma vista do amigo. “O Baixinho, provavelmente, um dia vai aparecer aqui para incomodar a gente, mas, neste momento, não tem condição de trabalhar conosco. Nós entendemos”, esclareceu o treinador.

Flávio Murtosa trabalhou no Palmeiras durante as duas passagens de Luiz Felipe Scolari (1997-2000 e 2010-2012). Ele chegou a comandar o time alviverde rumo ao título da Copa dos Campeões de 2000 e ainda realizou um breve trabalho na temporada de 2002.

Sem o fiel escudeiro, Felipão inicia sua terceira passagem como técnico do Palmeiras às 16 horas (de Brasília) deste domingo. Às 16 horas (de Brasília), no Estádio Independência, o time alviverde encara o América-MG, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Saiba mais:

Vinícius Jr. dá assistência em vitória do Real

Flamengo suspende pagamento de dívida do passado

Leila poderá ser presidente do Palmeiras em 2021

Crédito Foto: Flickr Palmeiras

Link copiado para a área de transferência!