Jornal: Sevilla abre mão de Ganso e define valor para liberar meia

Jornal: Sevilla abre mão de Ganso e define valor para liberar meia

Segundo o jornal Mundo Deportivo, brasileiro foi inscrito na Liga Europa, mas não é certo de ser aproveitado. Clube quer R$ 38 milhões para recuperar o investimento feito

Gazeta Press

Paulo Henrique Ganso, que está inscrito pelo Sevilla para a disputa da fase eliminatória da Liga Europa, pela qual o time espanhol enfrentará o Zalgiris, da Lituânia, entrou em campo pela primeira vez em 2018 neste sábado, no amistoso contra o Extremadura-ESP. No entanto, isso não significa que sua situação tenha mudado. Como publicado pelo jornal Mundo Deportivo, o meio-campista segue fora dos planos do clube rojiblanco, que continua com o intento de negociá-lo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“O Sevilla não conta com Ganso. Espera que o jogador aceite reduzir seu salário e que algum clube decida desembolsar uma quantia que compense o investimento em seu futebol, que superou os 9 milhões de euros (cerca de R$ 38 milhões)”, escreveu o diário, neste domingo.

O jornal ainda destaca que o brasileiro desperta interesse de diversos clubes do futebol brasileiro e do futebol espanhol. Porém, estes esbarram nos altos valores que envolvem a contratação do atleta de 29 anos de idade.

Recentemente, o jornal de Sevilla, Estadio Deportivo, colocou o nome de Ganso envolvido em uma possível negociação por Pedro, do Fluminense. A diretoria nervionense quer o artilheiro tricolor e pretendia colocar o ex-Santos e São Paulo na jogada. No entanto, o time das Laranjeiras faz jogo duro pelo garoto.

Saiba mais:

Vinícius Jr. dá assistência em vitória do Real

Flamengo suspende pagamento de dívida do passado

Leila poderá ser presidente do Palmeiras em 2021

Crédito Foto: Reprodução Instagram

Link copiado para a área de transferência!