Jornal lembra provocada de Vidal em Messi: Ele tem que ter medo de mim

Jornal lembra provocada de Vidal em Messi: "Ele tem que ter medo de mim"

Neste domingo (5 de agosto), diário Marca recordou a cutucada que o chileno deu no craque, vice duas vezes da Copa América para o novo companheiro

FOX Sports

Novo reforço do Barcelona, Arturo Vidal chega para ocupar a vaga de Andrés Iniesta no meio-campo da equipe espanhola. Na nova casa, encontrará Lionel Messi e companhia na caminhada. E uma declaração cutucando o craque argentino foi relembrada pelo jornal Marca.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Neste domingo (5 de agosto), o veículo destacou a entrevista do chileno para o canal brasileiro Pilhado, do jornalista Thiago Asmar, em junho. Durante o bate-papo, Vidal afirmou que Messi era seu freguês no retrospecto entre seleções e provocou: "Ele que tem que ter medo de mim".

Bicampeão da Copa América em 2015 e 2016, o Chile desbancou duas vezes a Argentina, aumentando ainda mais a rivalidade entre as equipes. Sobre as conquistas, ele falou sobre a dificuldade de enfrentar os hermanos, mas garantiu que não houve receio por ter pela frente o camisa 10 Messi. Questionado se o argentino dava medo aos chilenos, Vidal deu uma cutudada em La Pulga:

"Não, eu não (sobre ter medo de Messi). O certo é perguntar se ele ficou com medo de mim. Eu ganho todas dele e, se nos enfrentarmos de novo, vou ganhar mais uma vez", disparou Vidal.

Contratado do Bayern, Vidal acumula passagens de sucesso por outras duas equipes no futebol europeu: o Bayer Leverkusen e a Juventus. Na Velha Senhora, o chileno cruzou com Messi na final da Champions, na temporada 2014/15, mas acabou sendo derrotado pelos espanhóis.

Saiba mais:

Vinícius Jr. dá assistência em vitória do Real

Flamengo suspende pagamento de dívida do passado

Leila poderá ser presidente do Palmeiras em 2021

Crédito Foto: Heuler Andrey/Mowa

Link copiado para a área de transferência!