Jogador do Milan tira o chapéu para Malcom no Barcelona: Jovem e muito bom

Jogador do Milan tira o chapéu para Malcom no Barcelona: "Jovem e muito bom"

Logo após a vitória do time italiano por 1 a 0 sobre os espanhóis, Alen Halilovic rasgou elogios ao brasileiro, reforço blaugrana para a temporada

FOX Sports

Apesar de ter perdido para o Milan por 1 a 0, no último sábado (4 de agosto), pela Copa Internacional dos Campeões, o Barcelona deixou uma boa impressão. Principalmente para o time que o enfrentou. Do lado rossonero, Alen Halilovic rasgou elogios ao outro lado.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No reencontro com o seu ex-clube, o croata tirou o chapéu para os jovens que estiveram em campo. E a exibição de Malcom foi tema da entrevista do meio-campista logo após a partida. Segundo ele, o brasileiro foi uma grata surpresa apresentada pelos blaugranas:

"O Barcelona sempre tem a posse de bola, mas nós soubemos nos defender. Fizemos uma boa partida. Quem me surpreendeu foi o Malcom. Fez uma boa partida, é jovem e muito bom", afirmou Halilovic.

Malcom foi o principal chapéu de um clube europeu nesta janela de verão. Anunciado pela Roma, o jogador acabou parando no Barcelona após receber um comunicado do Bordeaux, antigo clube, de que a proposta culé era superior e já tinha sido aceita. Ele foi comprado por 41 milhões de euros, algo em torno de R$ 176 milhões.

Saiba mais:

Vinícius Jr. dá assistência em vitória do Real

Flamengo suspende pagamento de dívida do passado

Leila poderá ser presidente do Palmeiras em 2021

Crédito Foto: Divulgação Barcelona

Link copiado para a área de transferência!