Barcelona pode pagar quase meio bilhão para contratar Pogba, diz jornal

Barça pode pagar R$ 480 milhões para contratar Pogba, diz jornal

Segundo o diário Mundo Deportivo, clube espanhol quer a contratação da estrela e conta com a ajuda do agente Mino Raiola. Compra sairia por 112 milhões de euros

FOX Sports

Mesmo após a contratação de Vidal, o Barcelona terá mais reforços para o meio-campo nesta janela de verão. Pelo menos é o desejo do técnico Ernesto Valverde, que pode ganhar um campeão do mundo no elenco. Segundo o jornal Mundo Deportivo, a bola da vez é Paul Pogba.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Neste domingo (5 de agosto), o veículo destacou o trunfo que o time espanhol tem na jogada: o agente Mino Raiola. O empresário do francês vê com bons olhos uma ida para o Barcelona e tenta acelerar a negociação. A informação é de que ele trabalha de forma intensa para tirar o jogador da Inglaterra. Comprado por 105 milhões de euros na época, Pogba seria vendido agora por mais.

Para ficar com o jogador, o time blaugrana teria de desembolsar 112 milhões de euros, cerca de R$ 480 milhões. No entanto, é necessário correr para não perder o fim da janela, que acontece no dia 9 de agosto na Premier League. Além de algumas negociações feitas nesta janela, o Barça, de acordo com o jornal, tem uma sobra milionária da tentativa frustrada de contratar Griezmann. Essa verba seria usada para comprar Pogba.

Apesar de uma temporada abaixo do esperado com a camisa do Manchester United, Pogba se reencontrou pela França. Campeão do mundo, o meio-campista foi um dos grandes destaques da conquista, marcando até mesmo na final contra a Croácia.

Saiba mais:

Vinícius Jr. dá assistência em vitória do Real

Flamengo suspende pagamento de dívida do passado

Leila poderá ser presidente do Palmeiras em 2021

Crédito Foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!