Jornal se derrete após assistência de Vinícius Júnior pelo Real Madrid: Impressionou

Jornal se derrete com atuação de Vinícius Jr. pelo Real: "Impressionou"

Segundo o diário Marca, atacante teve mais uma boa atuação pelo time merengue, desta vez na vitória por 3 a 1 sobre a Juventus. Brasileiro deu uma assistência para Asensio

FOX Sports

No último sábado (4 de agosto), Real Madrid e Juventus se enfrentaram pela Copa Internacional dos Campeões, e o FOX Sports transmitiu o encontro. Principal destaque da partida foi Asensio, com dois gols marcados. Mas quem também ganhou repercussão na Europa também foi Vinícius Júnior, que fez seu segundo jogo pelo clube merengue.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Na vitória por 3 a 1, o segundo tento dos espanhóis saiu dos pés do novo camisa 28 da equipe. Após contra-ataque do Real, Vinícius Júnior arrancou pela esquerda e serviu Asensio. Já perto da área, o meia só empurrou para o fundo das redes do time italiano. E a jogada foi destaque no diário Marca.

Segundo o veículo, Vinícius Júnior impressionou a todos com mais uma boa atuação. Vale lembrar que na estreia do atacante pelo Real, na derrota por 2 a 1 contra o Manchester United, o brasileiro também ganhou elogios, principalmente por conta de uma pedalada para cima de um defensor. Ele chegou a ser comparado a Neymar.

Aos 18 anos, Vinícius Júnior deve continuar com o elenco principal do Real para a sequência da temporada. Com a saída de Cristiano Ronaldo, a diretoria busca um reforço badalado para o setor, mas, aos poucos, o ex-Flamengo vai ganhando espaço para ajudar os companheiros na nova casa.

Saiba mais:

Vinícius Jr. dá assistência em vitória do Real

Flamengo suspende pagamento de dívida do passado

Leila poderá ser presidente do Palmeiras em 2021

Crédito Foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!