Ex presidente do Flamengo detona jogador badalado do time: Desânimo total

Ex-presidente do Flamengo detona jogador badalado do time: "Desânimo total"

Em seu blog, Klébe Leite fez uma análise da derrota por 2 a 0 para o Grêmio e não perdoou um nome do elenco rubro-negro: Fernando Uribe. Segundo ele, o colombiano não vem agradando em campo

FOX Sports

Líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo pode perder a ponta da tabela neste domingo (5 de agosto). Basta o São Paulo vencer o Vasco, já que o Rubro-Negro perdeu para o Grêmio por 2 a 0, no último sábado (4). E a atuação da equipe de Maurício Barbieri foi discutida pelo ex-presidente do Kleber Leite, que disparou contra um novo reforço do clube.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em seu blog, o jornalista e antigo cartola do clube não perdoou Fernando Uribe. Segundo ele, o atacante, que foi titular diante do Imortal mais uma vez, não conseguiu ter uma boa atuação em campo. Por conta disso, Kleber chegou a questionar a contratação do colombiano para reforçar os cariocas nesta temporada:

"A primeira defesa de Paulo Vítor foi aos 37 do segundo tempo, em chute de Lincoln. Ou seja, o jogo inteiro o time do Flamengo, que ficou mais com a bola, foi absolutamente inoperante no ataque. E esse Uribe, hein? Será que pesquisaram direito? Palavra que o desânimo é total com relação a este jogador", afirmou Kleber, que comentou também o primeiro jogo de Vitinho como titular:

"Vitinho, que estreou razoavelmente bem, neste segundo jogo contra o Grêmio não jogou nada e, acabou substituído. Não bastasse o resultado, ficamos sem Cuellar e Renê para o jogo contra o Cruzeiro, domingo, pelo Campeonato Brasileiro", finalizou.

Em campo, o Flamengo agora tem dois compromissos diante do Cruzeiro. Na quarta-feira (8), os times se enfrentam pela Conmebol Libertadores, enquanto no domingo (12), o duelo será pelo Brasileirão. 

Saiba mais:

Vinícius Jr. dá assistência em vitória do Real

Flamengo suspende pagamento de dívida do passado

Leila poderá ser presidente do Palmeiras em 2021

Crédito Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Link copiado para a área de transferência!