Loss diz que empate nao abalou confianca e aponta qual postura o Corinthians tera contra o Colo Colo

Loss diz que empate não abalou confiança e aponta qual postura o Corinthians terá contra o Colo-Colo

Técnico do Timão viu de forma positiva a entrada dos jovens jogadores ao longo da igualdade sem gols com o Atlético-PR, em Itaquera

FOX Sports

Neste sábado (4 de agosto) o Corinthians empatou em 0 a 0 com o Atlético-PR, em Itaquera, pela 17ª rodada do Brasileirão, e desperdiçou a chance de entrar, mesmo que provisoriamente, no G-6 da competição. O clube paulista agora terá compromisso importante contra o Colo-Colo, no Chile, pelas oitavas da Conmebol Libertadores, e para o técnico Osmar Loss, o resultado contra o Furacão não abalará a sua equipe.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Após a partida, o treinador falou em coletiva de imprensa e ressaltou a entrada dos meninos da base no time titular para a partida. Apesar do resultado, Loss viu a mudança de forma positiva.

"Eu enxergo com muita positividade pelo fato que a gente não colocou esses atletas sem saber. A gente achou esse jogo ideal para não ter risco. A gente não iria poupar jogador que não precisasse. 8 jogadores jovens, a gente tinha consciência, média de 24 anos dentro de campo", começou falando o treinador, que ainda apontou qual será a postura do Alvinegro para o jogo de quarta-feira (8), contra os chilenos.

Real x Juve e Barça de Malcom e Arthur encara o Milan: o sábado no FOX Sports 

"Não abala a confiança, mas sairia mais entusiasmado, seria a quarta vitória seguida, mas a gente sai satisfeito. Todos os conceitos foram muitos próximos. Talvez faltou um pouco do brilhantismo, um pouco mais da segurança. A postura do Corinthians, independentemente de jogar fora, vai ser essa. De um time que vai tentar ter a bola, com muitas triangulações, mobilidade, e nós vamos tentar fazer isso no Chile. É claro que o jogo no Chile vai nos mostrar esse caminho", completou.

No Brasileirão, o Timão continua na sétima colocação da tabela, com 26 pontos, e no próximo domingo (12), encara a Chapecoense, em Chapecó, pela 18ª rodada.

Saiba mais:

Benja: Jô longe do Santos e de time de Carille

Flamengo perde joia de graça para Europa

Ibra choca web com foto do joelho operado

Crédito Foto: Marco Galvão/ Fotoarena 

Link copiado para a área de transferência!