Nota 10 Renato Gaucho exalta atuacao do Gremio na vitoria sobre o Fla

"Nota 10": Renato Gaúcho exalta atuação do Grêmio na vitória sobre o Fla

Apesar de ter ido a campo com um time formado por reservas, o treinador elogiou a postura que o Tricolor Imortal teve no triunfo por 2 a 0, em Porto Alegre

FOX Sports

Neste sábado (4 de agosto) o Grêmio venceu o Flamengo por 2 a 0, em Porto Alegre, pela 17ª rodada do Brasileirão, e com o resultado saltou para a terceira colocação na tabela da competição. Após o triunfo, o técnico Renato Gaúcho exaltou a boa atuação que sua equipe teve contra o Rubro-Negro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Na última quarta-feira (1), também no Sul, o Tricolor Imortal empatou em 1 a 1 com o mesmo Flamengo, mas pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Na ocasião, muito se falou sobre a postura superior que o Rubro-Negro teve em campo, principalmente na etapa final. Durante a coletiva, Renato lembrou do jogo e exaltou a atuação dos seus jogadores, apesar de ter colocado um time formado por reservas.

Real x Juve e Barça de Malcom e Arthur encara o Milan: o sábado no FOX Sports 

“O que mais escutei foi o que o Flamengo massacrou o Grêmio no jogo de quarta. O Flamengo teve mais posse de bola principalmente pela lesão do Jael. Oportunidades, eles tiveram com o Diego e o gol. Contra o Flamengo, sempre é muito difícil, porque não estamos jogando contra qualquer equipe. É o líder do campeonato. Conversei com a equipe. Dei parabéns, não só pela vitória. Mas pela entrega deles na parte tática, física, técnica, na malandragem. Então, eles tiveram nota 10 por tudo o que fizeram. Nas últimas duas rodadas, essa equipe que muita gente critica ganhou quatro pontos”, afirmou Renato.

O Grêmio agora volta as suas atenções para a disputa da Conmebol Libertadores, uma vez que encara o Estudiantes, na Argentina, nesta terça-feira (7), pela partida de ida das oitavas de final da competição continental.

Saiba mais:

Benja: Jô longe do Santos e de time de Carille

Flamengo perde joia de graça para Europa

Ibra choca web com foto do joelho operado

Crédito Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Link copiado para a área de transferência!