Camisa do Real pesa para Vinicius Jr Ja era nao ta nem ai diz Marco de Vargas

"Camisa do Real pesa para Vinicius Jr? Já era não tá nem aí", diz Marco de Vargas

Narrador FOX Sports elogiou a atuação do novo camisa 28 do Merengue, que deu assistência que comandou a vitória de virada por 3 a 1 da sua equipe sobre a Juventus, neste sábado (4)

FOX Sports

Neste sábado (4 de agosto) Vinicius Jr. foi um dos destaques da vitória de virada do Real Madrid por 3 a 1 sobre a Juventus, em amistoso válido pela International Champions Cup. A joia de apenas 18 anos revelada pelo Flamengo entrou no segundo tempo e mudou a cara do jogo, dando assistência para o gol de Marcos Asensio que colocou o Merengue na frente do placar. Responsável por narrar a partida no FOX Sports, Marco de Vargas afirmou que o jovem atacante não tem sentido o peso de vestir a camisa do gigante espanhol. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Alguém pensava que a camisa do Real Madrid poderia pesar para o Vinicius Jr? Já era. Ele não tá nem aí", afirmou o narrador, se referindo ao fato de Vinicius ter dado a assistência para o segundo gol merengue e ainda aplicado belo drible no lateral da Juventus De Sciglio. 

Real x Juve e Barça de Malcom e Arthur encara o Milan: o sábado no FOX Sports 

Este foi apenas o segundo jogo do ex-Rubro-Negro com a camisa do Real Madrid. Na estreia, no início da semana, contra o Manchester United, Vinicius Jr. começou a partida como titular e foi substituído aos 15 minutos da etapa final. No jogo, que terminou em derrota por 2 a 1, o atacante também aplicou belo drible para cima da defesa dos Diabos Vermelhos. 

Saiba mais:

Benja: Jô longe do Santos e de time de Carille

Flamengo perde joia de graça para Europa

Ibra choca web com foto do joelho operado

Crédito Foto: reprodução/ Twitter (@RealMadrid)

Link copiado para a área de transferência!