Jael brilha e Gremio bate o Flamengo, que pode perder lideranca para o Sao Paulo

Jael brilha, e Grêmio bate o Fla, que pode perder liderança para o São Paulo

Com grande atuação do atacante, que marcou e deu assistência, Imortal faz 2 a 0, em Porto Alegre. Marinho desencanta com a camisa tricolor. Diego Alves pegou pênalti

Gazeta Press

O Grêmio venceu neste sábado (4 de agosto) o Flamengo por 2 a 0, na Arena, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Usando reservas, o Tricolor Gaúcho mostrou mais disposição e aplicação em campo. Já o Rubro-Negro foi um time apático e foi presa fácil para os gaúchos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O grande destaque da partida ficou por conta da atuação do centroavante Jael que fez um gol, perdeu um pênalti e ainda deu assistência para o tento de Marinho. Além disso os gaúchos mantêm o tabu de 24 anos que não são derrotados pelo Mengão em Porto Alegre.

Com o resultado, o Grêmio de forma momentânea ocupa o terceiro lugar com 30 pontos. E o Flamengo que tem 34 pontos pode perder a liderança em caso de vitória do São Paulo sobre o Vasco neste domingo.

Agora os dois clubes dão uma pausa no Brasileirão. O Grêmio visita na terça o Estudiantes, às 21h45 (Horário de Brasília), no Estádio Ciudad de La Plata, pela primeira partida das oitavas de final da Conmebol Libertadores. Pela mesma competição e no mesmo horário, o Flamengo recebe na quarta o Cruzeiro no Maracanã.

Na próxima rodada do Brasileirão o Grêmio enfrenta no dia 12, domingo, o Vitória, às 19h (Horário de Brasília), na Arena. No mesmo dia o Flamengo pega o Cruzeiro, às 16h (Horário de Brasília), no Maracanã.

Saiba mais:

Benja: Jô longe do Santos e de time de Carille

Flamengo perde joia de graça para Europa

Ibra choca web com foto do joelho operado

Crédito Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Link copiado para a área de transferência!