Vinicius Jr deixa cartao de visitas para a Juve e lidera virada do Real Madrid com assistencia

Vinicius Jr. deixa "cartão de visitas" para a Juve e lidera virada do Real Madrid com assistência

Joia de apenas 18 anos foi um dos destaques da vitória do Merengue por 3 a 1 sobre os italianos, pela International Champions Cup

FOX Sports

Vinicius Jr. precisou de apenas duas partidas para mostrar o seu cartão de visitas no Real Madrid. Neste sábado (4 de agosto), em amistoso contra a Juventus, pela International Champions Cup, nos Estados Unidos, a joia de apenas 18 anos foi um dos destaques da vitória merengue por 3 a 1, de virada, sobre os italianos e deu bela assistência.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Diferentemente da estreia, no meio da semana contra o Manchester United, o ex-Flamengo começou no banco de reservas. Apesar da decisão de Lopetgui, o atacante entrou no segundo tempo e mudou a cara do jogo. Isso porque os italianos abriram o placar, logo aos 12 minutos, com gol contra marcado por Carvajal.

Real x Juve e Barça de Malcom e Arthur encara o Milan: o sábado no FOX Sports 

No fim da primeira etapa, o Real Madrid deixou tudo igual. Aos 39 minutos, o galês Gareth Bale acertou belo chute colocado de fora da área e empatou para o Merengue. Vinicius Jr. entrou no segundo tempo e, logo aos 2 minutos, deu assistência para Marcos Asensio virar a partida.

O terceiro gol do Real foi marcado aos 11 minutos da etapa final, mais uma vez vindo dos pés de Asensio, que deu números finais à partida. Vale lembrar que os italianos ainda não contaram com Cristiano Ronaldo, que só fará a sua estreia oficial com a camisa da Velha Senhora na 1ª rodada do Campeonato Italiano.

Saiba mais:

Benja: Jô longe do Santos e de time de Carille

Flamengo perde joia de graça para Europa

Ibra choca web com foto do joelho operado

Crédito Foto: reprodução/ Twitter (@RealMadrid)

Link copiado para a área de transferência!