Benja: nem time de Carille conseguiu o camisa 9 sonho de Cuca para reforçar o Santos

Benja: nem time de Carille conseguiu o camisa 9 'sonho' de Cuca para reforçar o Santos

Segundo o apresentador do FOX Sports, até mesmo o Al Wehda não foi capaz com os milhões que tem para convencer os japoneses na hora de uma liberação do ex-Corinthians

FOX Sports

Cuca mal chegou ao comando do Santos e já convive com rumores de possíveis indicações de reforços para tirar a equipe da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Um dos nomes que agrada ao treinador, no entanto, é um sonho praticamente impossível de se concretizar.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Jô, campeão da Conmebol Libertadores no Atlético-MG com o treinador, tem grande admiração, mas a chance de saída neste momento do Nagoya Grampus, do Japão, é quase nula. De acordo com o apresentador do FOX Sports, Benjamin Back, nem mesmo a turbinada equipe do ex-técnico do Corinthians Fabio Carille conseguiu a contratação.

2º jogo de Vinicius Jr. pelo Real, contra Juve, e Barça de Malcom e Arthur encara o Milan!

O Al Wehda, da Arábia Saudita, também sondou o ex-jogador corintiano, e, mesmo o com o grande poderio financeiro, também ouviu não. Jô foi artilheiro do Campeonato Brasileiro no ano passado pelo time do Parque São Jorge e logo depois vendido ao futebol japonês, onde se encontra em sintonia com seu time.

Quem tem mais chances de reforçar o time da Baixada é o atacante Marco Ruben, do Rosario Central, da Argentina. A revelação foi feita pelo técnico da equipe argentina, que afirmou que não se surpreenderá se em 48 horas acontecer um acerto entre o centroavante e o clube brasileiro.

Saiba mais:

Ex-Fla, Jorge deve deixar o Monaco

Real Madrid quer duas estrelas

Inter de Mião quer 'Kanté colombiano'

Crédito Foto: FOX Sports

Link copiado para a área de transferência!