Ibra posta foto que choca a web e da ate aflicao veja

Ibra posta foto que "choca" a web e dá até aflição; veja

Principal destaque do LA Galaxy na temporada, o atacante sueco fez uma espécie de "desabafo" nas redes sociais, questionando aqueles que não acreditaram que poderia atuar em alto nível mesmo após séria lesão no joelho

FOX Sports

Em abril do ano passado o sueco Zlatan Ibrahimovic sofreu grave lesão no joelho que o tirou dos gramados por um bom tempo. Sua recuperação correu super bem e o atacante pôde voltar aos gramados até mesmo antes do previsto, no fim de 2017. Hoje, o experiente jogador de 36 anos é um dos destaques do LA Galaxy, que disputa a Major League Soccer (MLS), e em postagem nas redes sociais nesta sexta-feira (3 de agosto), fez questão de exaltar a “volta por cima” que deu no futebol.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Através do seu perfil oficial no Instagram, Ibra publicou uma foto do seu joelho recém-operado (atenção, as imagens sçao fortes) e, logo em seguida, uma imagem da comemoração de um dos gols que marcou pelo Galaxy. “Eles disseram que era o fim (da carreira). Eu disse NÃO”, escreveu o sueco na legenda da postagem, em referência à sua recuperação.

Real Madrid x Juventus, Milan x Barça e muito mais ao vivo no FOX Sports!

Desde que fez sua estreia com a camisa do Galaxy, em março deste ano, Ibra já disputou 16 partidas e tem a incrível marca de 13 gols marcados. No último domingo (29), o atacante foi o grande destaque da vitória por 4 a 3, de virada, sobre o Orlando City, com um hat-trick. (Veja a postagem de Ibra no Instagram abaixo).

Saiba mais:

Ex-Fla, Jorge deve deixar o Monaco

Real Madrid quer duas estrelas

Marco Ruben perto de gigante

Crédito da foto: reprodução/ Instagram (@IamZlatanIbrahimovic) 

They said it was over. I said NO

Uma publicação compartilhada por Zlatan Ibrahimovi (@iamzlatanibrahimovic) em

Link copiado para a área de transferência!