Flamengo perde joia da geração de Vinícius Júnior de graça para Europa

Flamengo perde joia da geração de Vinícius Júnior de graça para Europa

Sem um acordo para renovação com Luan Capanni, clube carioca ficou sem o meia de 18 anos. Ele foi apresentado pela Lazio, na última quinta-feira (2 de agosto)

FOX Sports

Apesar de revelar muitos jogadores neste período, o Flamengo não está conseguindo segurar todo mundo que é criado no Ninho do Urubu. O nome da vez é o de Luan Capanni, de 18 anos. Da mesma geração de Vinícius Júnior, o meia não renovou com os cariocas e saiu de graça para a Europa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O destino do jogador é a Lazio, da Itália. Na última quinta-feira (2 de agosto), a joia foi apresentada na capital da Terra da Bota. Pelo Instagram, Luan postou o momento em que conheceu o novo clube e recebeu a camisa azul.

Real Madrid x Juventus, Milan x Barça e muito mais ao vivo no FOX Sports!

Com 1,90m, o jogador se destacava pela estatura e também pelo bom passe que tinha. Costumeiramente, o atleta servia Vinícius Júnior, nomes mais badalados da geração 2000. A negociação não rendeu dinheiro ao Flamengo.

Nas redes sociais, uma outra promessa rubro-negra desejou sorte ao antigo companheiro. Vitor Gabriel, sensação do time sub-20, fez uma postagem em forma de homenagem a Luan. Veja abaixo:

Saiba mais:

Ex-Fla, Jorge deve deixar o Monaco

Real Madrid quer duas estrelas

Marco Ruben perto de gigante

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!