Além de Lewandowski, Real quer fechar com mais uma disputada estrela

Além de Lewandowski, Real quer fechar com mais uma disputada estrela

As informações foram divulgadas pelo jornal espanhol Sport nesta sexta-feira (3 de agosto)

FOX Sports

Niko Kovac, novo técnico do Bayern de Munique, revelou que o clube não negociará o insatisfeito atacante Robert Lewandowski, que sonha em se transferir para o Real Madrid. Nesta sexta-feira (3 de agosto), o jornal espanhol divulgou que o time merengue não só segue interessado no polonês, como também quer outra estrela: Christian Erisken.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo informações divulgadas pelo diário, o presidente Florentino Pérez segue em busca de um jogador que possa aumentar o nível da sua equipe. Monitorado também por clubes ingleses e pelo Barcelona, o meia do Tottenham se encaixaria perfeitamente no esquema de jogo que o novo técnico Julen Lopetegui tem implementado.

Real Madrid x Juventus, Milan x Barça e muito mais ao vivo no FOX Sports!

Florentino terá que negociar com Daniel Levy, mandatário do time londrino, conhecido por ser muito exigente nas suas negociações. Apesar de Levy ter mantido nos últimos anos estrelas como Harry Kane, Dele Alli e o próprio dinamarquês, o veículo afirma que um acordo não é impossível. Em 2013, os dois clubes se acertaram, e Gareth Bale foi para o Real.

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade