Ex Flamengo, Jorge deve deixar o Monaco e é procurado por clubes do Brasil e da Europa

Ex-Fla, Jorge deve deixar o Monaco e é procurado por clubes do Brasil e da Europa

As informações foram divulgadas pelo site Globoesporte nesta quinta-feira (2 de agosto)

FOX Sports

O lateral-esquerdo Jorge foi contratado pelo Monaco em janeiro de 2017 e, pouco mais de um ano e meio depois, está perto de deixar o clube. Segundo informações divulgadas nesta quinta-feira (2 de agosto) pelo site Globoesporte, o ex-jogador do Flamengo está fora dos planos do técnico Leonardo Jardim para a temporada.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O atleta de 22 anos deve ser negociado com algum clube europeu ainda nesta janela de transferências. De acordo com o portal, existem conversas avançadas com algumas equipes do continente para um empréstimo ou até uma negociação em definitivo. Enquanto isso, o brasileiro segue treinando separado do elenco principal.

O Globoesporte ainda revelou que times brasileiros procuraram o atleta, mas um retorno ao país é inviável no momento. Jorge, que foi duas vezes convocado pelo técnico Tite para a Seleção Brasileira, foi vendido pelo Flamengo ao Monaco por 9 milhões de euros (cerca de R$ 30,5 milhões, na cotação da época).

Real Madrid x Juventus, Milan x Barça e muito mais ao vivo no FOX Sports!

Nos primeiros seis meses, ele ficou no banco de Benjamin Mendy e disputou cinco partidas na campanha do título francês. Na última temporada, começou como titular, mas perdeu espaço após se lesionar em janeiro. No período, o camisa 6 da equipe do Principado fez 27 jogos – todos como titular – e marcou um gol (justamente no lance da sua contusão).

Crédito da foto: Reprodução/Instagram/@deyversonoficial

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade