Flamengo, Roma, Sevilla e mais: jovem lateral direito é disputado no mercado

Flamengo, Roma, Sevilla e mais: jovem lateral-direito é disputado no mercado

As informações foram divulgadas nesta terça-feira (31 de julho) pelo site Globoesporte

FOX Sports

Aos 19 anos, o lateral-direito Guga é um dos grandes destaques do quinto colocado Avaí no Campeonato Brasileiro da Série B. Segundo informações divulgadas nesta terça-feira (31 de julho) pelo site Globoesporte, o jovem tem sido monitorado por diversas equipes do país e também da Europa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No Brasil, o Flamengo foi um dos clubes que sondou o atleta, que ainda não recebeu nenhuma oferta oficial. Já no Velho Continente, o Sevilla, ainda segundo o portal, surge como o favorito. Roma, Sevilla e Benfica também estão na briga. O passaporte português do lateral facilita qualquer negócio, já que ele não ocuparia uma vaga de extracomunitário.

No entanto, o que não vem agradando ao Avaí é a forma como esses clubes querem fechar um negócio. Enquanto o time catarinense pensa em uma venda, as ofertas são de empréstimo de um ano com opção de compra em definitivo. Mesmo assim, a chance de negócio ainda nesta janela é grande.

Corinthians, Santos x Cruzeiro, e Botafogo: brasileiros no FOX Sports!

“Eu acho que você não pode prejudicar a carreira de um atleta, principalmente do Guga, de 19 anos. Se eu não liberar, qual a produtividade dele? O Guga tem mercado garantido na Europa, mas o que tem que fazer é aguardar a melhor hora para fazer o melhor negócio. Mas eu só vendo 70%, fico com 30% para uma futura venda”, disse, ao programa Marcou no Esporte, Francisco Battistotti, presidente do Leão da Ressacada.

Saiba mais:

PVC: Paquetá recebe sondagens

Tite monitora destaque do Palmeiras

Barça quer goleiro do Liverpool

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade