Flamengo negocia a contratação de zagueiro do Milan

Flamengo negocia a contratação de zagueiro do Milan

A informação foi divulgada nesta quinta-feira (26 de julho) pelo site Globoesporte

FOX Sports

O Flamengo está interessado na contratação do zagueiro Gustavo Gómez, do Milan. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (26 de julho) pelo site Globoesporte, que revelou que o clube carioca conta com a sua boa relação com a equipe italiana para fechar com o jogador da seleção paraguaia.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Nesta semana, o brasileiro Leonardo, ex-jogador do Fla, foi anunciado como novo diretor esportivo da equipe de Milão. Sem poder gastar, após abrir os cofres para tirar Vitinho do CSKA, o clube da Gávea busca uma composição para valorizar e colocar o atleta de 25 anos em evidência.

O Boca Juniors chegou a se acertar com o Milan recentemente, mas um problema na negociação com o jogador acabou com o negócio, que custaria aos argentinos 6,5 milhões de euros (cerca de R$ 28 milhões). Há dois anos na Itália, Gómez disputou 20 partidas pelo clube, sendo apenas uma na temporada passada.

PSG, Barça, Juve, City, United, Bayern, Arsenal e mais: todos ao vivo no FOX Sports!

Em janeiro, em entrevista ao jornal Olé, Massimiliano Mirabelli, então diretor do Rossonero revelou que Fla poderia ter fechado com o zagueiro.  “Provavelmente ele vai para a Udinese, ou para o Flamengo, que ainda vamos definir em quais condições seriam a negociação”, disse o cartola na época.

Saiba mais:

Fla negocia com jogador do Milan

Di María muito perto de deixar o PSG

SP deve ter estreia contra o Cruzeiro

Crédito da foto: Divulgação/AC Milan

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade